Na manhã desta segunda-feira (29), o vice-prefeito Rogério Cruz reuniu-se com os vereadores das bancadas do MDB e Progressistas, com o presidente do Conselho Municipal de Saúde, Secretaria da Administração e Assessoria Jurídica da Prefeitura, para intensificar os estudos de elaboração de um projeto de lei, formatado pelo vereador Luciano Terra, com o objetivo de promover a reforma administrativa nos cargos da Estratégia de Saúde da Família (ESF).
Na oportunidade, participaram da reunião os vereadores Enio Rigatti (MDB), Leandro Bonow (MDB) e Luciano Terra (Progressistas), o presidente do CMS, Eugênio Gomez Moraes, a secretária-adjunta da Administração, Leonara Hübner e o Assessor Jurídico, Luiz Pradelino Mendes Junior.
As reuniões para tratar do tema já vêm acontecendo e, agora, segundo o vice-prefeito Rogério Cruz, o estudo já se encontra bastante adiantado e deverá ser concluído nos próximos dias e, posteriormente, encaminhado para a apreciação da Câmara Municipal de Vereadores. Uma vez aprovado pelos vereadores, a reforma será implantada já a partir do próximo ano.
2021-11-29 13:13:30