domingo, março 26, 2023
InícioEducaçãoEducação Midiática e Fake News - Unipampa - Campus Jaguarão

Educação Midiática e Fake News – Unipampa – Campus Jaguarão

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa), por meio do Grupo de Pesquisas Acadêmicas sobre Disseminação de Notícias Falsas na Internet – Pampa sem Fake, do Grupo de Pesquisa t3xto e do Projeto Fato sem Fake, promove o evento on-line Educação Midiática e Fake News. A atividade ocorre no dia 14 de outubro, às 18h, em parceria com Instituto Palavra Aberta e Educamídia.

O evento é gratuito e será transmitido pelo YouTube. A palestra será ministrada pela presidente executiva do Instituto Palavra Aberta, Patricia Blanco. Educamidia é um programa do Instituto Palavra Aberta com apoio da Google.org criado para capacitar professores e organizações de ensino, além de engajar a sociedade no processo de educação midiática dos jovens.

Haverá emissão de certificados aos participantes. Quem tiver interesse em assistir, deve realizar a inscrição por meio do site: https://pampasemfake.unihacker.club, onde também encontra mais informações sobre o evento. Na organização da atividade estão envolvidos os cursos de Engenharia da Computação, do Campus Bagé, e o Curso de Jornalismo, do Campus São Borja.

 

Com informações de Jean Lucas da Silva Cimirro

Fonte: Unipampa Campus Jaguarão

2020-10-09 09:05:34

Comente
Relacionados

RESPONDER

Please enter your comment!
Por favor insira seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!
- Publicidade -

Mais Lidas

Comentários Recentes