Encerrou no inicio da tarde a edição do mês de setembro da Feira Municipal da Agricultura Familiar e, mais uma vez atingindo os objetivos dos organizadores, apoiadores e, principalmente dos expositores.
Acredita-se que a cada edição da feira, os índices de comercialização estão melhorando, pois a comunidade da fronteira tem procurado buscar no Mercado Público, produtos de qualidade que são oferecidos pelos expositores.
Como tem sido frequente, o prestígio e a presença de autoridades do município, dão credibilidade ao evento, como, por exemplo: do prefeito Favio Telis e sua esposa Renata, do vice-prefeito Rogério Cruz e sua esposa Angélica, do presidente do Legislativo, vereador Renato Baucke e de diversos secretários municipais, funcionários e colaboradores.
Sob as históricas figueiras do Mercado, transcorreu a Feira de Adoção, onde estiveram animais do Canil Municipal à disposição para serem adotados.
O prefeito Favio Telis sempre faz questão de passar pelos expositores e agradecer a parceria que vem dando certo. “O governo tem procurado fazer a sua parte, promovendo e estruturando o evento juntamente com as parcerias e os pequenos produtores, artesãos e demais expositores completam o cenário de sucesso da feira”, diz o prefeito, destacando o trabalho realizado pelas secretarias de Desenvolvimento Rural e Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, nas pessoas de seus secretários Lindolfo Holdefer e Eliane Schranck, respectivamente, como também a parceria da Emater, do Sicredi e do Rotary Clube Jaguarão Leste.
Trending
- Jaguarão recebe retroescavadeira para obras e recuperação do município
- Uruguai prorroga incentivos fiscais para o turismo até abril de 2025
- Brigada Militar de Jaguarão prende homem por tráfico de drogas
- Gestantes visitam maternidade da Santa Casa de Jaguarão em ação do programa Rede Bem Cuidar.
- Confira a programação da 12ª Feira Binacional do Livro:
- SESSÃO ORDINÁRIA – 19/11/2024
- Ministério Público move ação para impedir fechamento do Presídio Estadual de Jaguarão.
- Chuvas aumentam na Região Sul a partir desta terça-feira; confira as regiões com maior risco de tempestades