Dando andamento à demanda dos vereadores da bancada do MDB, Enio Rigatti e Luiz Veleda, na tarde desta quinta-feira (09), o prefeito Favio Telis recebeu a visita do gerente de atendimento ao usuário da Ecosul, Raul Boff, acompanhado pelo técnico em engenharia, Leonardo Rodrigues.
Na oportunidade foram averiguar “in loco” a situação do trânsito na rua Uruguai, onde verificaram a necessidade de implantar algum sistema para melhorar a segurança daquela via que dá acesso direto à ponte Mauá.
Os integrantes da Ecosul realizaram levantamento fotográfico, ao longo da rua Uruguai e, informaram que o ideal será a implantação de um sistema de monitoramento de velocidade e, juntamente com o prefeito Favio Telis, definiram os pontos estratégicos para a instalação das câmeras.
Segundo o prefeito de Jaguarão, o sistema de monitoramento de velocidade deverá melhorar o tráfego e, consequentemente, reduzir o risco de acidentes na rua Uruguai. Lembrando ainda que o assunto foi tema de debate, através de videoconferência, na terça-feira (07), e que, além dos nomes acima citados, também teve a participação do chefe da delegacia da PRF, Fabiano Góia. “Sabemos da importância de tomarmos medidas rápidas com relação ao trânsito na rua Uruguai e, ficamos gratos pela ação imediata da Ecosul, vindo à Jaguarão, logo após a videoconferência, na busca de uma solução ao problema”, diz Favio Telis.
Ainda participaram da ação “in loco” na rua Uruguai, o chefe de gabinete do prefeito, Cleber Pulgatti e o engenheiro civil, Vinicius Carvalho.
Fonte: Prefeitura Municipal de Jaguarão
[publish_date]