sexta-feira, março 31, 2023
InícioInternacionalSurgem novas evidências de que as organizações criminosas que operam no Brasil...

Surgem novas evidências de que as organizações criminosas que operam no Brasil entram no Uruguai para realizar diferentes crimes

Isso decorre do recente procedimento realizado pela polícia de Río Branco, após ser alertado pela entrada de dois veículos com cidadãos brasileiros ao longo da fronteira de Aceguá, por uma estrada secundária.

Ao proceder à prisão de ambos os veículos com 5 pessoas, são verificadas irregularidades na documentação, enquanto se verifica que no porta-malas de um dos veículos havia outra pessoa sem documentos. Ao mesmo tempo, há também uma pequena quantidade de medicamentos e dispositivos para cartões de clonagem.

No intercâmbio com a Polícia Federal, verifica-se que as pessoas acima mencionadas estavam sob investigação no Brasil por diferentes crimes.

Quando os termos legais de detenção expiraram sem reunir os elementos a serem cobrados no Uruguai, os brasileiros foram deportados.

O Crio. WASHINGTON VIDELA, da Terceira Seccional de Rio Branco, explicou todo o procedimento e não descartou que os mencionados indivíduos integrem qualquer uma das facções criminosas que operam no território brasileiro e na faixa de fronteira.

 

Fonte: La Voz de Melo

Comente
Relacionados

RESPONDER

Please enter your comment!
Por favor insira seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!
- Publicidade -

Mais Lidas

Comentários Recentes